quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

o meu grande problema

" Tenho vários problemas.Não,Natalie. Seu problema é amar.E o que posso fazer?Amar mais."
Foi essa conversa que serviu de inspiração para o que vou escrever. Sim, meu maior problema é amar, porque meu amor é intenso,mas a maioria das pessoas não percebe. E o problema é que esse amor em especial foi de uma intensidade com a qual não estou conseguindo lidar, esse amor é realmente grande.
Muitos pensam que sou só mais uma mimadinha que escolhe um garoto para amar e quando percebe que não terá, apenas chora, como uma criança que teve seu brinquedo quebrado.
Não! Amor não é brinquedo pra mim, amar é sério.
Por causa do amor, cometo erros e dessa vez, não foi diferente, eu fico me punindo muito por amar quem eu ame, não que eu ache que essa pessoa não me merece ou algo assim, mas sinto que esse amor não é impossivel,mas mesmo sendo possivel...está longe do meu alcance.
Mas como lidar com isso? Sinceramente não sei. Chorar não adianta, já derremei muitas lágrimas e nada melhorou. Abrir o jogo de vez? Não posso!
Será que existe algo que eu ainda possa fazer? A única pessoa que pode me dizer isso é ele, o grande motivo do meu problema. Ele mesmo! A pessoa que me faz suspirar e não pensar em mais nada.
Eu quero é conseguir vencer isso...quero poder estar junto a ele e não pensar em mais nada. Nunca em minha vida, um problema foi tão bom, esse é o melhor problema que já tive.
Mesmo que algumas pessoas tenham tentado atrapalhar isso, sinto que ficaremos juntos. Mas por enquanto eu só quero aumentar esse meu problema. 
Lembre-se: Foi voce quem me sugeriu que amar mais seria a coisa certa.

3 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

Olá, indiquei pra vc o selo 'os melhores de 2010'.. é o ultimo.. pega lá
http://the-blog-teenager.blogspot.com/p/selinhos.html

Natalie Marie disse...

obrigada *-*

Lillo G. disse...

Ah o amor.. Me lembra muito os meus tempos de adolescência.