sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

a mente dos garotos

Em geral, somos péssimas em desvendar a complicada mente dos garotos e eles sempre costumam dizer que nós garotas é que somos complicadas, mas não é verdade! Basta conhecer um pouco, para saber quem somos.Agora, com os garotos, tudo se torna diferente. Por serem mais fechados e geralmente manifestarem menos seus sentimentos, nunca sabemos ao certo o que o garoto sente. Mas vou me atrever um pouco e vou tentar desvendar alguns mistérios comuns que morremos para descobrir.
Como saber se ele está a fim de mim?
Isso não é nada simples! Cada garoto tem sua forma diferente de mostrar que está a fim de voce e se ele não estiver a fim, não há nada que voce possa fazer para mudar isso. A não ser que voce seja uma vagaunda. Mas enfim, quando o garoto está a fim, ele costuma demonstrar isso com pequenos gestos, nada de sair dizendo: EU TE AMO. Eles são bem discretos e é preciso atenção para descobrir se " O AMOR ESTÁ NO AR" kk
O garoto te colocará praticamente em DESTAQUE na vida dele, mas isso não quer dizer que ele te ligará sempre e será romântico, isso só significa que a partir desse momento voce tornou-se importante na vida dele.
Ele sempre vai ficar com o pé atrás, até ter a certeza de que voce sente o mesmo por ele, e isso pode levar um tempo. Para alguns, esse tempo é curto, mas para a maioria costuma demorar muito e nós garotas ficamos angustiadas com essa demora, mas costuma valer a pena.
A dica é não ser GRUDE, deixar que o garoto se sinta livre para fazer a escolha dele, nada de pressionar! Garotos ODEIAM pressão e por mais que eles estejam a fim, eles preferem não investir em um relacionamento onde serão pressionados.
É preciso perceber nos pequenos atos,nas simples palavras e em mensagens SUBLIMIMARES, para saver se o garoto está a fim.
Como lidar com a traição?
Ninguém gosta de ser traído e os garotos lidam muito mal com essa situação. A maioria deles pensa: " Posso trair, mas não posso ser traido." Na real, sabemos que isso não está certo, mas essa ainda é a realidade. E  geralmente quando há uma traição, é porque o cara não está se sentindo bem na relação e existem vários motivos para isso acontecer. O legal é deixar o garoto se sentir livre, mas com a responsabilidade de um relacionamento. O garoto não te trairá se estiver TUDO BEM entre voces, em todos os sentidos possiveis! E se houver a traição, o negocio é conversar e descobrir o que é melhor para o casal.
A hora do " Eu te Amo"
Essa é a hora em que o garoto está TOTALMENTE ou quase SEGURO de que o relacionamento tem TUDO para dar certo e que voce sente o mesmo por ele. Geralmente, nós garotas, costumamos dizer TE AMO, muito antes dos garotos, isso é normal e os garotos não sabem muito o que responder se ainda não estão preparados para dizer o mesmo. Eles podem dar várias respostas como: Obrigado ou Puxa, nem sei o que dizer. E quando eles dizem não sei o que dizer...Eles não sabem mesmo!!!
Espere, porque tudo tem seu tempo. E se tudo estiver indo bem na relação, vai chegar a tão esperada hora do EU TE AMO.
------------------------------------------------------------------------------------
E depois de um post quilométrico, eu acabei! haha Espero ter ajudado, fiz com o maior coração viu?!? Eu tava devendo um post descente pro blog há quase um mês!!! Enfim, é isso!! obrigada e comentem se puderem.
xoxo

5 comentários:

Karine Monteiro disse...

Amei o post. Mas mesmo assim continuo sem entender a mente complicada dos garotos. E o que eles tanto conversam ? Os garotos ainda são um misterio para a gente.
www.gatocomrabodefora.blogspot.com

Natalie Marie disse...

Que bom que gostou!!! Ainda vou fazer outros posts falando sobre a mente dos garotos hehe. Obrigada mesmo!!! :3

**Brunah Isabelle =) disse...

tem mais selos pra vc lá no meu blog.. O nome do seu blog está nas indicações na Pg #Selos. Pega lá.
http://the-blog-teenager.blogspot.com/p/selinhos.html

Natalie Marie disse...

obrigada *----*

@mynameisthais_ disse...

Boa, Natalie!
Masssssssssss... ainda tem *the fucking* minoria que é completamente diferente. Exemplo: meu melhor amigo.
Ah, e tu esqueceu de dar os sinais de quando um menino mente. Por exemplo: Quando ele fala que te ama e pá, ou quando ele fala com você olhando muito pros lados.
Peeeeeeeace.