quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

insegurança: a maior inimiga

Insegurança, palavra com a qual estou muito acostumada a ODIAR. Ela me impede de fazer o que meu coração diz que é certo, não me deixa retribuir os carinhos e as palavras doces. Só me deixa mais confusa, sempre vem ao meu ouvido e sussurra que estou errada e que o que vivo é um sonho, um capricho e que na verdade...NADA existe ou existiu. 
Insiste em me dizer que tudo não passa de coisas que criei pra minha vida ficar mais agitada e animada. Não quer que eu entenda o amor de verdade,mas não vou ligar, quero deixa-la de lado e provar que é possivel amar e ser amada.
Aos poucos estou ganhando mais segurança, estou mais confiante e sinto que cada vez mais estou pronta. Me entreguei aos poucos a essa "TENTAÇÃO" - o amor - e quando menos esperei, me vi completamente apaixonada por ele.
Chegando a passar noites sem dormir e dias a suspirar. Estou vencendo a insegurança e sei que falta pouco pra eu chegar ao fim dessa batalha, onde sairei vencedora. Insegurança JAMAIS!!!
Por mais que o relacionamento não dê certo, isso não é motivo para ser insegura e esquecer de vez tudo o que aconteceu. é só seguir em frente e deixar a vida te levar.
xoxo

2 comentários:

Lillo G. disse...

TEM UM SELITO PRA VC NO MEU BLOGUITO, VAI LÁ BUSCAR.

Natalie Marie disse...

ok, obrigada