quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Especial: Mcfly

Na verdade, o que eu vou falar não tem nada de especial AHUAHU, só pra mim rs porque eu sou uma desinformada que abandonei meus MCGUYS por um seis meses ): Mas vamos lá, preciso escrever pra me sentir menos mal por isso hehe
Mcfly, a banda de londres  que surgiu em 2004 para revolucionar,os 4 garotos que representam TUDO, na vida de muitas garotas. Eles recordistas do guiness book, eles são o motivo de nossa felicidade. Eles são os garotos da nossa BOY BAND preferida! Tom Fletcher,Danny Jones,Dougie Poynter e Harry Judd.
Já fui muito fã de Mcfly, mas perdi um pouco desse meu amor fanático por eles. Parei de acompanhar o trabalho deles e fiquei totalmente perdida nisso tudo. Com certeza devo ter postado coisas confusas e duvidosas sobre eles aqui no blog, por minha ignorancia.
Mas ontem, conversando com uma amiga minha - essa sim é fã de verdade - percebi que se gostamos de uma banda ou um cantor, temos que apoiar as coisas que ele faz, o novo trabalho, cada nova música. Porque só assim entenderemos o motivo das mudanças e o porquê daquilo tudo.
Vou aproveitar tudo isso pra falar do novo CD deles, que foi lançado em novembro, que foi o ABOVE THE NOISE, não sei porque,mas tinha cismado que o novo CD se chamava super city AHUAHUA
Vamos entender o que é Super city?
McFLY Super City será uma ‘comunidade revolucionária que mudará a maneira que nos comunicamos com nossos fãs pra sempre’ de acordo com o guitarrista e cantor Tom Fletcher. Presumidamente será uma comunidade online.
Fiquei super animada e baixei o CD deles, sinto falta dos meus MCGUYS. Agora que eu entendi o super city, vou tentar não cometer mais nenhum erro.
xoxo

Minha maior fonte: mcfly addiction

Nenhum comentário: