quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A decisão: parte II

O sol acariciava meu rosto e tudo que eu conseguia ouvir era o som dos passarinhos e foi assim que percebi que estava amanhecendo e já era hora de levantar. Pulei da cama, peguei meu bloquinho de anotações, arranquei uma folha e escrevi seu nome, sem hesitar, rasguei o papel e o joguei pela janela.
Desci correndo e fui tomar meu café, rapidamente já estava pronta pra começar bem o dia. Vesti minha roupa favorita e fui andando em direção ao parque onde nos conhecemos.
Chegando lá, sentei no banco e fiquei olhando as crianças correndo, os vendedores de sorvete e os namorados. Imaginei que um dia, nós poderíamos ser um daqueles casais sorridentes e felizes do parque.
Desejei aquilo, como se fosse a ultima e única coisa que eu poderia desejar. Voltei pra casa correndo, com vontade de esquecer tudo, todos e exclusivamente VOCÊ.
No meio do caminho, esbarrei em alguém e esse alguém...Incrivelmente era voce. Pedi desculpas e continuei correndo, mas voce foi atrás de mim e me parou. Nessa hora voce me beijou e senti que tinha realizado meu maior desejo.
 Foi quando escutei uma voz, bem longe, gritar: Filhaaaa, desça já pra tomar seu café! Foi nessa hora, que percebi que TUDO não passava de um sonho. E fui ficando cada vez mais convicta de que, deveria abrir o jogo. Mas como? Quando? Não sei ainda, só sei que não estava aguentando mais aquela situação.

2 comentários:

Keith Pappen disse...

Awwwn *-*
Tô cada vez mais viciada nessa historia. Vai ter parte 3? Eu adoraria uma parte 3,4,5,6.....
Tá ficando lindo, continua escrevendo haha <3

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Natalie Marie disse...

ahhh, que fofa! pode deixar que eu vou continuar, obrigada mesmo por ler!