O sol acariciava meu rosto e tudo que eu conseguia ouvir era o som dos passarinhos e foi assim que percebi que estava amanhecendo e já era hora de levantar. Pulei da cama, peguei meu bloquinho de anotações, arranquei uma folha e escrevi seu nome, sem hesitar, rasguei o papel e o joguei pela janela.
Desci correndo e fui tomar meu café, rapidamente já estava pronta pra começar bem o dia. Vesti minha roupa favorita e fui andando em direção ao parque onde nos conhecemos.
Chegando lá, sentei no banco e fiquei olhando as crianças correndo, os vendedores de sorvete e os namorados. Imaginei que um dia, nós poderíamos ser um daqueles casais sorridentes e felizes do parque.
Desejei aquilo, como se fosse a ultima e única coisa que eu poderia desejar. Voltei pra casa correndo, com vontade de esquecer tudo, todos e exclusivamente VOCÊ.
No meio do caminho, esbarrei em alguém e esse alguém...Incrivelmente era voce. Pedi desculpas e continuei correndo, mas voce foi atrás de mim e me parou. Nessa hora voce me beijou e senti que tinha realizado meu maior desejo.
Foi quando escutei uma voz, bem longe, gritar: Filhaaaa, desça já pra tomar seu café! Foi nessa hora, que percebi que TUDO não passava de um sonho. E fui ficando cada vez mais convicta de que, deveria abrir o jogo. Mas como? Quando? Não sei ainda, só sei que não estava aguentando mais aquela situação.
Comentários
Tô cada vez mais viciada nessa historia. Vai ter parte 3? Eu adoraria uma parte 3,4,5,6.....
Tá ficando lindo, continua escrevendo haha <3
http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/