terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que usar no ano novo?


Olá! Desculpem a minha ausência aqui no blog. É que final de ano é sempre muito corrido; ainda mais esse, porque fiquei de recuperação em duas matérias no colégio. Achei que ia enlouquecer com tanta coisa pra fazer e estudar (hahaha) e acabou que não tive tempo pra mais nada além disso. Mas, o importante é que passei e estou de volta! :)
Bom, o Natal já passou (Ah, Feliz Natal super atrasado, mas ainda vale, né? ;)) e estamos quase chegando ao fim de 2010. O tempo voou...
No post de hoje, vou mostrar nada mais que dicas sobre o que usar na festa de Reveillon. Dicas de roupas, sapatos, acessórios, enfim, tudo pra você poder se inspirar e começar 2011 linda e glamurosa! Vamos lá!

Para as vintages e românticas: Aposte em babados, estampas florais, tules, cintura marcada, tons claros e acessórios meigos. Vai arrasar!
Existem muitos estilos, mas o que não pode faltar é o toque de feminilidade.

As saias também vem com tudo! De todos os estilos, as tendências de 2010 ainda estão valendo. Aproveite e use a sua preferida.
Sem essa de "tudo branco" no Reveillon. A ordem agora é colorir, misturar, texturizar. Os tons que prevalecem sobre o branco são: nude (amo), prata, dourado (amo), marrom, creme, pêsego, café au lait, tons neutros, monocromáticos (meus preferidos) e tons bebês, como azul, rosa, lilás, etc.

As estampas e cores fortes ainda valem! Floral, babados, tule, nós e rendas. Aposte. Mas saiba como usar, lembrem-se: sem exageros.


Para as garotas que adoram fazer diferente, vale se jogar nos tons fortes e vibrantes.

Para os sapatos as regras são as mesmas. Tons claros, dourado, prateado, nude, preto, com pedrarias, tiras, detalhes como tachas, brilhos, miçangas e laços. Ah, não se esqueçam, para um look luxuoso, prefira sapatos de salto alto. Que, além de valorizar muito uma mulher, deixa qualquer garota deslumbrante.
Aqui abaixo tem algumas dicas também pra quem vai passar o ano novo na praia. Tudo muito leve, com muito brilho e claro, tudo muito glamuroso!


Acessórios são sempre bem-vindos. Ainda mais quando você opta por roupas em tons neutros ou no branco mesmo. Os acessórios dão o charme ao look. Por isso, não economize. Escolha o que mais cai bem com a roupa desejada e arrase!



As celebridades já andam desfilando por ai com looks pra lá de lindos.
Ashley Tisdale, Demi Lovato e Selena Gomez apostaram em vestidos prateados, com muito brilhos e sapatos mais discretos.

Aqui as famosas apostaram em peso nos tons nude e rosa bem clarinho (perfeito pra você que é romântica e adora ser fofa), sapatos nude, preto e com brilhos e acessórios que complementam o look com um toque de personalidade.
Pra quem ainda quer usar o branco, se joga! Aposte na combinação branco + acessórios com brilhos + sapatos de tons contrastates. Vamos combinar que branco é lindo, certo? Então, complementar com acessórios grandes, em tons dourados ou prateados, com bastante brilho e salto alto vai ficar um luxo!

Deixei esse três para o final porque foram os que mais me inspiraram e os que mais amei! Divinos!

Inspirem-se também!
É isso. Espero que gostem e aproveitem as dicas para se inspirarem e arrasar nesse Reveillon.

2010 está em seus últimos dias de existência, e depois, tudo de bom que nos ocorreu neste ano, ficará na memória. As coisas ruins a gente joga pro canto, no lixo, esconde no fundo do baú, tenta esquecer de algum jeito, hahaha, o que não vale é ficar triste.

Que 2011 seja lindo, maravilhoso, cheio de alegrias, sorrisos, amizade verdadeiras, amores que valham à pena, muitas compras, festas, abraços, beijos e tudo mais que existe de bom! :D
Resumindo: que 2011 seja tudo aquilo que 2010 não foi. Que seja um ano tudo de bom para todos nós!

Ah, se tiverem dúvidas, perguntem. Também comentem sobre o que acharam.

Beijos :* -- Camila

2 comentários:

A. disse...

BABEI AQUI, QUERO TODOS OS VESTIDOS -OU QUASE- TODAS AS SAIAS E SAPATOS *-* AAAAAAAAA!
meu 2010 foi muito bom, tive momentos que serão para a vida toda, espero que eu tenha isso em 2011 também! E pra você desejo tuuuudo de bom também, muuita iluminação e momentos eternos, beijos!

Camila. disse...

Hahahaha, que bom que gostou! Também fiquei doida pra ter esses vestidos pra mim. São todos lindos! *-*
Obrigada e para você também. Que 2011 seja maravilhoso e tudo de bom!!!