terça-feira, 30 de novembro de 2010

Equipe LLD

Oi gente!!! Estou aqui denovo, eu sei que prometi voltar a ativa, mas sabe... FIQUEI de RECUPERAÇÃO de MATEMATICA, e ai ficou meio dificil pra postar,, porque voltei a estudar como uma VACA LOUCA, mas será bom, porque eu fui muito VAGAL esse ano ):
Mas vim aqui falar da equipe do blog, que ainda não está formada, mas já tenho duas amigas e blogueiras SUPER legais, que estão me ajudando muito com essa NOVA fase do #LLD, e voces...estão gostando dos posts delas?
Voce quer fazer parte da equipe do blog? P.S: Preciso de mais 5 blogueiras!!!
Cara, é muito fácil, voce pode me adicionar no msn: natiti_marie@hotmail.com ou mandar um e-mail para little-lovedream@hotmail.com
Lógico que para poder fazer parte da equipe, voce tem que conhecer o blog, ser leitora, seguir o blog e blábláblá kk AHHH e não esqueça de seguir nosso twitter, que é @blogLLD
Estou morremdo de saudade de voces e estou preparando muitas coisas pra voces e tenho muitas coisas pra contar rs
Enquanto eu não reapareço,fiquem com a SARAH e com a CAMILA, elas estão sendo ótimas (:
xoxo,natalie

Nenhum comentário: