terça-feira, 23 de novembro de 2010

Férias

Finalmente estou de férias, meu último dia de aula foi hoje e não tinha como ser melhor. Teve um encerramento na minha escola, e confesso que em uma parte eu chorei muito (let's not talk about it, ok ?) O problema é que, o que vou fazer nas férias ? Bom, eu já tenho algumas coisas. Confiram :
1 - Dormir até 9 horas, e depois ir correr na lagoa com minhas amigas. E assim, aproveitamos pra por a conversa em dia e essas coisas.
2 - Ir ao clube quase todo santo dia. É que assim, cidade pequena não tem muita coisa pra fazer, então como sou sócia do clube, tenho algum lugar pra ir.
3 - Ler alguns livros, principalmente ' Lua Azul ' que é continuação do livro ' Para Sempre ' que eu terminei de ler sexta-feira, e fiz um post sobre ele aqui . E quero ler ' formaturas infernais ' também !
4 - Reunir-me com os amigos, matar a saudade e assistir alguns filminhos. Ou simplesmente marcar um dia para sair a noite, fazer um churrasco ou qualquer coisa que nos ajude a nos vermos.
5 - Entrar na academia, sim, irei fazer isso.
6 - Festas do pijama, aeee, realmente é muito legal e simples de fazer.
E por último, mas muito importante, postar aqui no blog :D
Beijinhos, até mais . Escrevam ai nos comentários, o que vocês irão fazer nessas férias.

Nenhum comentário: