quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dreams...

      
Sonhos ... São muito importantes pra mim, e olhe, eu sou uma eterna sonhadora. Eu tenho muitos e pretendo cumpri-los. Qual é a garota que nunca teve um sonho ? Aquele que vale a pena correr atras. E sabe, muitas vezes eu já ouvi ' Sarah, pare de ser boba, seu sonho nunca vai se realizar ' , e o melhor que eu fiz foi não ligar. Uma coisa que falo, nunca, nunca desistam dos sonhos de vocês, mesmo que todos digam que não irá dar certo. Então, ai vão alguns dos meus sonhos :
1- Conhecer o NX e o Chris Drew. Eu sonho com isso todos os dias, e sinto que minha vez esta chegando (yn
2 - Ser magra. Sim, eu me acho gorda, e em 2011 vou pegar pesado na academia.
3 - Morar em L.A. ! Eu amo essa cidade, mesmo nunca tendo estado lá. E se tudo der certo, aos 16 anos irei pra lá (yn)
4 - Conhecer alguns dos meus amigos virtuais. Sim, eu quero muito isso, eu sonho com isso. São tão legais e me fazem tão bem.
Há um tempinho, eu fiz uma ' Wish List ' pra mim, com muitos dos meus milhares de sonhos. E vocês, tem alguma wish list ? Sonham com algo ? Me contem ai nos comentários, que leio e respondo :)
Beijos, tchucas da minha vida <3

Frase : Nunca desistam dos seus sonhos, porque se você fizer isso, quem sonhará por você ?

Nenhum comentário: