domingo, 28 de novembro de 2010

#PazNoRio

Bom, eu acho que todos já sabem do que anda acontecendo no Rio De Janeiro, a famosa cidade maravilhosa. Eu nunca pensei que fosse chegar ao nível que chegou, e foi ai que me surpreendi. Eu não moro lá, mas tenho um tio que mora, mas por ele morar em Copacabana, me disse que lá a situação não é tão grave. Mas mesmo assim, e as pessoas que convivem com tiroteios e guerras todos os dias, e há muito tempo ? E os inocentes que estão morrendo, as familias que estão sofrendo ? O que mais me da raiva é saber que isso tudo é causado pelo ser humano. E sabe por que ? Por dinheiro, drogas, orgulho. Sinceramente, a vida de uma pessoa vale tão pouco assim, que ela é morta sem nem ter motivo ?
E fico brava com aqueles que dizem ' Ainda bem que eu não moro lá ' , tipo, como assim ? Quer dizer que não se preocupa então ?
Eu rezo todos os dias pra que isso acabe, para que a paz reine lá e em todos os lugares do mundo, afinal, quando Deus criou tudo isso foi para o bem das pessoas, e não para o mal. Fico triste por saber que a situação chegou a esse ponto, e o que me resta fazer é esperar e rezar por dias melhores, ou apenas um final feliz.
Coloque-se no lugar de quem vive lá, pense como seria sua vida daquele jeito, e ai , reze e torça para que tudo melhore.
' Eu só rezo pra ficar bem, eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem ' (assim espero)
Beijos, até mais.

Nenhum comentário: