quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Wish list

Agora que estamos perto do natal, já começamos a fazer um pequena GRANDE lista do que vamos querer. Aí começa: Paiê, quero um celular! Manhê, voce viu aquela calça calvin klein, um arraso né?! pois é mamis, o natal ta ai pra isso.kk
Pequenos mimos ou grandes investimentos, somos loucas por compras e quando sentimos que o natal se aproxima, já queremos que nossos pais entendam que o natal desse ano vai ser 100% mais caro que o do ano passado, porque amadurecemos e queremos SEMPRE MAIS!
Por isso, somos filhas ótimas e maravilhosas que já estamos fazendo nossa listinha um mês antes, para que nossos queridos pais possam ir comprando aos poucos hihi 
Ahhhh, minhha lista é pequena,bem basiquinha:
1- um celular novo
2- um ipod ou itouch
3- uma sapatilha nova de ballet (de ponta)
4- uma calça nova
5- a revista do MICHAEL JACKSON que custa 50 reais
6- um short novo
7- sapatos
9- uma melissa linda e GLAMUROSA rs
É, eu acho que é só isso... E voce,ja pensou o que vai querer de natal esse ano?
Ta bom! até parece que vou ganhar TUDO o que quero, até porque tenho mais dois irmãos, mas eu JURO que dou um jeito e o bom é que faço aniversario  logo depois do natal. Sim, eu sou um GASTO continuo de DINHEIRO pros meus pais, sem contar as DIVIDAS que estão por vir por causa dos meus mimos HAHAHA
Menina Má,
xoxo,natalie marie

3 comentários:

Raphaela disse...

Olá! Eu queria saber se você tem interesse em fazer parceria, assim eu ajudo na divulgação do seu blog e você no do meu!
Abraço,
Raphaela

www.gliteryinthemirror.blogspot.com

**Brunah Isabelle =) disse...

ahh ameei o bloog..
seguiindo.. e vc topa parceriia ?

me responde com um comments no meu blog !
Bjo

http://the-blog-teenager.blogspot.com/

Natalie Marie disse...

aceito parceria sim!!!