sábado, 9 de outubro de 2010

web: blogs da semana

Fiz uma lista do cinco blogs mais legais da semana e eles são:
1- blog da SB : esse blog é um dos parceiros do #LLD e é simplesmente perfeito,com seu ultimo post de fotografia, SB conquistou o primeiro lugar de blog da semana aqui.
2- Another Hobby : Outra parceria do #LLD e ganhou o segundo lugar de blog da semana pelo seu post : "Uma prova de egoismo", com seus textos ela ganhou esse espaço aqui,sem falar que foi a primeira parceira do little love *---*
3- Make basiko: o make básico conquistou o terceiro lugar aqui, pelo seu post de tiara de trança, a headband do momento! infelizmente ainda não somos parceiras, mas eu gostaria muito.
4- thoughts of a teenager: conquisto o quarto lugar com seu post MAKE UP BAG, eu adoro tudo que a Melissa Coutinho escreve,mas eu realmente amei esse post.
5- little place of girls: esse blog conquistou o ultimo lugar do top five dessa semana com o post sobre BABADOS, eu simplesmente AMEI.
Gostaria de agradecer todas as blogueiras desses blogs e no sabado que vem tem mais TOP FIVE
xoxo,natalie

4 comentários:

Sabrina B. disse...

AAH Obrigada, estou muito feliz por ter gostado do meu post e ter ficado em 1° lugar no top 5, Obrigadão mesmo. Irei divulgar lá ^^ Beijos :*

Natalie Marie disse...

obrigada *--* o seu blog é DEMAIS
beijinhos

Anônimo disse...

ooi *-*
Obrigada pelo 2ºlugar *-----* fiquei muito feliz \o
Beijos;*

Natalie Marie disse...

magina amr, voce mereceu,beijinhos!