quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mutation

Desde que me conheço por gente, estou em mutação, mudo a cada segundo. Mudo meus gostos,meus pensamentos,meu estilo,TUDO. É lógico, que agora estou adquirindo minha personalidade e mudo quando acho que devo e acho que na adolescencia a maioria das garotas é assim,não estou certa?!
Em um mundo onde TODAS querem ser iguais, é dificil se adaptar e quem não se adapta facil, tem que arranjar uma forma de se DESTACAR.
Depois de um tempo, a mairoria de nós acaba percebendo que é legal ser como as outras, mas que é mais legal ainda ser voce mesma *--*
Vestir as roupas que te agradam, usar o cabelo como quiser e ouvir o seu coração. As vezes é dificil lidar com a diferença, por sermos pressionadas socialmente a sermos praticamente iguais. Mas cada uma deve seguir seu caminho,nem todas nasceram para fazer parte do grupinho onde todas são iguais,talvez voce deva ser do grupo dos esquisitinhos, o grupo dos geeks, ou fazer parte de TUDO ao mesmo tempo.
Só voce pode escolher o que ser e o que fazer, ninguem mais pode fazer isso por voce! Encontre voce, nunca é tarde pra mudar e mudanças são sempre bem vindas.
xoxo,natalie

Nenhum comentário: