quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Is it love?

Será que isso é mesmo amor? Tudo começou como uma brincadeira entre dois colegas, EU E VOCE. Nossa brincadeira tomou proporções maiores e hoje não entendo o que passamos e nem o que vivemos.
Parece que nos odiamos, mas ainda sinto algo em voce, que me faz acreditar que TUDO isso é amor.
Sinto, que vivemos um romance como que PROIBIDO. seria vergonhoso para mim se meus amigos descobrissem algo e pra voce... a mesma coisa. Quando estamos sozinhos, tudo é bem diferente, gostaria mesmo, é de saber o que se passa na sua mente, o que voce realmente pensa de mim.
Estamos confusos em realação ao que nos está acontecendo, mas sinto que mais cedo ou mais tarde, tudo irá se resolver e...cara, daqui pra frente é só deixar rolar e ver no que dá.
Nós começamos isso juntos e de alguma forma vamos terminar, mas só não sei se tudo isso um dia, vai acabar bem.
Se alguem souber se isso é amor, quero que me comunique, preciso alertar meu coração.
O que eu sinto por voce, ninguem consegue entender.

Nenhum comentário: