segunda-feira, 9 de agosto de 2010

entrevistado: samuel victor

Ele mora em Fortaleza - CE, tem 14 anos e lindo e muito fofo *-*
(clique aqui)
primeiro beijo?
11 anos
bandas favoritas?
Mcfly , Restart [só 2 músicas] ' , e Claudia Leitte
se considera bonito?
sim sim. :]
se considera estiloso?
começei a me achar depois que as pessoas começaram a dizer . hi :B
acredita em alma gêmea?
quando ver uma te aviso ok? ;]
fale um pouco de voce...
bom .. eu sou extrovertido com quem conheço e simpático com quem não conheço . rs
é uma qualidade que eu nao me orgulho. u.u
garotal ideal?
hm , branca[ não sou racista ]' , e alta .. acho que essas são as qualidades que eu mais adimiro nas garotas.
 A cor favorita dele é vermelho, o twitter dele é @samucs_n, ele adora tirar fotos e é muito legal mesmo *---*
espero que tenham gostado, adicionem ele no orkut e sigam no twitter.

Nenhum comentário: