domingo, 29 de agosto de 2010

Entrevistado: Gustava Cecílio

Ele tem 13 anos, mora em Minas Gerais e é muito lindo, garotas, ele me lembra muito o justin bieber, ui que lindo!


orkut 
que bandas voce curte?
eu curto muito pop, mas varias banda restart, cine, hori, Charlie Brown, curto muitas !
voce se acha bonito?
ah, eu até que me acho bonito ahahahah
primeiro beijo?
com 12,quase 13 hihi
ja namorou?
não
garota ideal?
tipo, a garota ideal pra mim tem que ser companheira, gente boa, delicada, carinhosa e também bonita é claro ahahah 
gosta de garotas que tomam a iniciativa?
depende da iniciativa,porque as vezes isso é estranho :S
Ele é lindo e foi meu entrevistado mais novo, mas ele é uma fofura, tem uma banda e adora tocar violão *--* vamos dar uma chance pra ele! a votação já está chegando, se preparem meninas! Não esqueçam de adicionar ele no orkut ein kk

Nenhum comentário: