domingo, 29 de agosto de 2010

Celebrities: Michael Jackson's Birthday

Dia 29 de Agosto de 1958 nascia Michael Jackson,mais uma criança na familia dos Jackson's. Desde criança o pequeno MJ já demonstrava seu talento, foi ai que seu pai resolveu coloca-lo na banda com os irmãos e então se formou os JACKSON 5. Bom, o resto da história voce já sabe rs
 Hoje ele estaria fazendo 52 anos e 45 anos de carreira *---* Estou aqui para prestar essa homenagem a ele. Dizer que o amo muito e que me inspiro na vida e na obra desse homem.
Ele é um sonho pra mim, ele é simplesmente a perfeição. Eu o admiro muito e acho que o mundo inteiro tb. Estamos todos muito tristes pelo que aconteceu no ano passado e nunca iremos apagar isso da mente.
Michael era um homem admiravel, puro, bondoso, tudo que o mundo precisava. Ele usava o poder de sua fama, apenas para fazer o bem. Me orgulho ao falar dele.
Já estou cansada de falsos fãs que só gostam das músicas e não sabem nada dele e que ainda por cima conseguem falar mal,zoar e dizer que o DIVO judiava de crianças. Isso me enoja.
Eu o amo e procuro saber de TUDO, sempre eu estou procurando saber da vida dele e analisar todas as possibilidades. Eu realmente não sei o que seria do mundo sem MICHAEL JACKSON, pois ele ainda influencia muito o mundo.
As pessoas só enxergam o que querem, mas temos que ver além, temos que enxergar a verdade!
Eu sou realmente apaixonada por esse gênio. Tudo nele me encanta, mas a midia distorceu muito a verdade sobre a vida de MICHAEL, todos nós temos problemas e cometemos erros. E isso tem que ser compreendido pela midia.
Eu só queria que Michael, pudesse saber que eu e muita gente ainda acredita em mudar o mundo e que queremos terminar o que ele começou
I LOVE YOU TOO MUCH AND I PROMISE THAT I WILL CHANGE THE WORLD LIKE YOU WANTED IT, BELIEVE ME PLEASE.
LOVE YOU MICHAEL JOSEPH JACKSON and HAPPY BIRTHDAY
R.I.P
always in my heart

Um comentário:

Th-Alice Star disse...

Ser fã é algo não muito fácil, ainda mais ser fã de Michael Jackson. Temos que ter sempre um tempo para respirar e lembrar: "O Michael não ia querer que eu brigasse com essa pessoa. Não posso descer de nível. Tenho que mostrar que o MJ me ensinou a fazer tudo com amor. With Love!"

E ao mesmo tempo ter sabedoria e atitude para defendê-lo com garras e dentes de leão. O Michael merece nosso amor e principalmente nosso RESPEITO. Não obrigo ninguém a ser fã, mas exijo que não o desonre. O Michael foi um anjo que não ganhou nada na Victory tour, DOOU sua parte. Doou milhões em sua vida. Abraçou moribundos. Abriu seu parque para crianças carentes. Realizou o sonho de quem tinha pouco tempo de vida. Brincou inocentemente com crianças mais maliciosas do que ele mesmo. Ele sofreu ao abraçar bonecas e ainda não ter seus filhos, tais quais a Lisa não quis dar. Ele tinha tudo e não tinha nada. Era solitário, tímido, incompreendido. Eu queria TANTO ter estado ao lado dele, ter o abraçado e o mostrado o quanto ele era IMPORTANTE e verdadeiramente SIGNIFICANTE na vida de uma garota como eu. Não sou nenhuma famosa, mas dedico a ele um amor INQUESTIONAVEL. Não há condições para eu o amar. Eu o amo e ponto final; O Michael era mais que um cantor que dançava Billie Jean e fez o clipe Thriller. Foi o homem que me ensinou a sonhar, quando ele se tornou meu sonho.
Beijão. Se quiser pode me add no msn: thais_oliveira_jf@hotmail.com

Meu blog: http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com
Alguns textos sobre MJ, alguns homenagem, outros ficções, coisas da minha cabeça:
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com/2011/08/amo-te-michael.html
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com/2011/11/fa-numero-um.html
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com/2011/08/friends-will-be-friends.html
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com/2011/08/she-told-her-name-was-billie-jean.html
http://thaisversoprosaepoesia.blogspot.com/2010/09/historias-desabafos-remember-time.html