segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Conversando com @_fuckall

Bom, esse twitter pertence a Gabriela, que tem 14 anos e mora no Rio Grande do Norte. Os tweets dela são realmente especiais pra mim, parece que ela lê pensamentos. Eu acho que os tweets dela tem TUDO a ver comigo e provavelmente voces tb vão se identificar.
 Essa é a Gabi, vou mostrar um pouco da minha conversa com ela rs.
como conseguiu quase mil seguidores no twitter?
confesso que não sei. falo o que penso e sinto, e é só.
pois é, quase mil *-*


seus tweets são muito bons
pra mim são inspiração, parece que voce lê pensamentos

imagino que para as outras garotas que te seguem tb seja assim

voce criou seu twitter para postar frases bonitas ou para ter um twitter como todo mundo?
é, as vezes alguém diz que se identifica. me sinto bem lendo isso.
criei para desabafar, como um diário mesmo.
diário compartilhado, rs.
adorei essa ideia
voce gosta de ler?
sim (:
Ela se idenrifica bastante com a escritora e poeta Clarice Lispector e não tem muita paciencia com blogs rs Mas depois dessa conversa, acho que ela mudou sua concepção sobre o assunto...Conversei mais coisa com ela, mas vou deixar em off, vou mostrar uns tweets dela pra voce se inspirar e segui-lá no twitter, porque vale a pena!

 ADORO esses tweets rs
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário: