domingo, 18 de julho de 2010

wtf?

oi gente, como voces ja devem ter percebido, hoje definitivamente acabou a semana do rock D: eu fiz post bem legal lá no on our closet, vale a pena conferir.
bom, ja são onze horas e eu não sei o que dizer. Quero escrever, estou com muita vontade, mas não sei mesmo sobre o que falar e tals.
Gente, o blog cresceu muito, tenho 65 seguidores, tudo legal e bláblá, eu tenho muitas parcerias e estou feliz com isso, mas acho que preciso de mais participação de voces no mural de recados, antes voces eram mais ativas. Eu quero que me deem dicas de post, me adicionem no msn, se movimentem.
Eu amo voces, amo escrever para voces,amo contar minha vida aqui hehe :B Mas preciso de mais participação.
Obrigada gente, amo voces, vou fazer ginastiquinha sopinha agora e depois eu voltou com dignidade e alguma coisa descente para postar

love ya

Nenhum comentário: