segunda-feira, 12 de julho de 2010

web: @twoguysonefat


eles são garotos normais com talento, eles são os TWOGUYSONEFAT (dois caras, um gordo).
Eles são da minha escola e nessas férias resolveram fazer videos para passar o tempo, eles são: Daniel Caixeta, Pedro e Tomas. Ontem eu falei com o @jensentomas (tomas) e perguntei se poderia falar deles no blog e sim, ele concordou.
Resolvi falar deles porque acho os videos deles muito bons e acho que eles merecem fazer sucesso, merecem divulgação. Esse primeiro video que eu postei é onde eles explicam a proposta de videos deles e tal.

esse video fala sobre redes sociais e futebol :) é muito legal hihu, eles fazem uma comédia muito boa, são videos engraçados e curtos, eu gosto bastante.
E por último vou postar o ultimo video que eles fizeram:

Bom, eu espero ansiosamente pelos próximos videos e vou tentar conseguir uma entrevista com eles, porque ninguém melhor que eles pra explicar o twoguysonefat :B não deixem de segui-los no twitter: @PedrowZ @twoguysonefat @jensentomas e por favor inscrevam-se no canal deles e se voce gostar dos videos cliquem em GOSTEI,hihu:)
até a próxima gente,

natalouca

Nenhum comentário: