terça-feira, 27 de julho de 2010

nova blogueira

Olá , meu nome é Ariane Madi , tenho 17, to no 3°ano do Ensino Médio, e moro em Nilópolis -RJ .

Bom, eu gosto muito de escrever textos sobre a minha vida e tudo o que acontece ao meu redor, todos os sentimentos vividos e todos os obstáculos que enfrento , também adoro ler, porque além de aumentar meu conhecimento , faz com que eu me sinta como se estivesse entrando em um novo universo , rsrs'.

Também sou dona e moderadora de uma união de colírios a world colirios

Eu amo estar com a minha familia ,sair com meus amigos, viajar, postar no meu blog e twittar *-*

Com relação a música adoro rock , eu também faço ballet desde criança (:

Espero que vocês tenham gostado de me conhecer !




Msn :ariane.madi@hotmail.com

recadinho da nati: Espero que gostem dela *-* será uma fase de experiencia do blog, mas espero que tudo dê certo e gostaria de avisar que estou procurando mais blogueiras que estejam interessadas em participar do blog, quero formar a equipe do #LLD.

natalie e ariane :)

Nenhum comentário: