domingo, 11 de julho de 2010

a little bit drugged

oi gente! estava com saudades de voces, resolvi deixar voces descansarem de mim um pouco, porque ultimamente estou um PORRE, meus posts não prestam mais D: por favor me deem uma luz, comentem no mural de recados.
Bom,essa hora da noite eu fico bem alterada e acabo fazendo coisas horriveis, brigo com as pessoas no msn, enfim, RODO A BAIANA, mas mesmo assim estou aqui, não sei pra quê, mas sei que estou.
Queiram me desculpar, mas não estou mais em meu estado normal, imaginem só, eu, uma garota meio louca, alterada, fica HIPER louca, entendem o problema?
É, pois é né? Vou fazer um merchan básico dos meus "amigos", colegas na verdade, então, eles estão fazendo um VLOG e os videos deles são muito bons, amanha vou fazer um post dedicado a eles, mas hj, só vou dar uma comentadinha que ja ta bom hihi :)
Procurem: twoguysonefat  no youtube vejam os videos desses garotos :B eu me divirto muito, é muito bom mesmo.
AGORA, vou terminar de ler um livro, até amanha peixinhas

natalouca

Nenhum comentário: