terça-feira, 27 de julho de 2010

entrevistado: Bruninho Dezuani

Ele tem 15 anos, é de São Paulo - Capital, é lindo e tem muito para contar sobre ele e seu lado baladeiro rs quer badalação?rsrs procure o BRUNINHO.
(clique aqui)
(clique aqui)

voce se acha bonito?
acho
se considera estiloso?
um pouko
que tipo de musica voce curte?
curto mais musika eletronica e funk
primeiro beijo?
9 anos
 como é a garota ideal pra voce?
tem que ser fofa , legal , gente boa , gostar dos meus amigos , ter coisas em comum , beleza num é tudo mais tbm conta *-*
o que faz nas horas vagas?
danço free step , jogo futebol , fiko no pc
gosta de matinês?
adoro, vou sempre que posso
voce gosta de garotas que tomam a iniciativa?
as vezes sim, as vezes não
acredita em alma gemea?
acredito mais ainda não achei a minha
o que faz pra conquistar uma garota?
mostro pra que estou ali
o que voce tem a dizer pras leitoras?
que eu não sou só um rosto bonito e quem me conhece sabe :D

Esse é o Bruninho, um cara bonito, legal e que tem de TUDO pra te deixar louquinha, ele é do signo de leão é a cor favorita dele é preto. Gostou dele? entre no orkut dele e siga ele no twitter, quem sabe não rola alguma coisa?!?
AHHH não esqueçam de entrar no FCO do BRUNINHO
(clique aqui)

natalie

Nenhum comentário: