segunda-feira, 26 de julho de 2010

entrevistada: Agnes de Castro

ela mora em Campinas-SP , tem 15 anos e é modelo. Voce vai descobrir a história dessa garota que tem MUITO para nos ensinar.
(clique aqui)

quando começou a ser modelo?
 bom faz menos de um ano mas desde pequena desfilava em concursos de beleza e NUUNCA ganhava, eu chorava igual uma doida. Ninguém acreditava q eu conseguiria ser modelo sabe, eu era beeeeeeem gordinha.
então pra provar que eu era capaz me matei em academia e uma boa alimentação,eu era do interior tipo cidade onde ngm acredita em seus sonhos eu acreditei no meu.
bom ja passei por td q garotas passa eu era a feiosa da escola e talz.
voce se considera estilosa?
siiim adoro minhas roupas ngm usaria sabe tds olham tipo q doida mais me sinto bem o centro das atenções.
primeiro beijo?
han com 12 anos foi a coisa mais ridicula,o cara mais lindo da escola pedio pra ficar cmg eu caipira falei não , mais bejei ele foi um escandalo,eu dei um tapa na cara dele sai correndo cai rolei igual uma abobora,e me tranquei no banheiro e nunca mais vi ele
ja teve quantos namorados?
nenhum to focada na minha carreira,pra que um moleque no pé deus q me livre meu namorado é meu trabalho,ele nunca vai olhar pra mim e falar n te amo mais e vs é mais uma.
qual tipo de garoto ideal pra voce?
q não seje metido que se ache o pegador ngm merece um moleque assim, tem q ser fofo sabe e que me conquiste e claro conquista meu pai HAUHUA
O que voce tem pra dizer as garotas que querem seguir a carreira de modelo?
meu seje elas mesmas , não ouça as pessoas elas tem inveja guarde pra vs corra atraz do que quer , nessa carreira um não vs vai ganha mais,o não é um chute na bunda que te empurra pra frente,nunca desista agente não sabe oq espera agente na esquina a vida é magica basta saber lidar.

essa é a Agnes, uma modelo, uma garota que deu a volta por cima, siga o exemplo dela e corra atras de seus sonhos *-* Gostou da Agnes? adicione ela no orkut e aprenda mais sobre a vida :)

natalie

Nenhum comentário: