terça-feira, 4 de maio de 2010

sentimental girl

TPM? HORMONIOS? i don't know, eu só sei que ando extremamente sentimental esses dias e está tudo desabando na minha cabeçinha de vento. perdi minha hiper amiga da escola, perdi um de meus hiper amigos na escola,perdi minha confiança,perdi minha felicidade,perdi meus amores e o restante dos amigos tb.
sei que ainda posso contar com minha melhor amiga, mas e minha vida social na escola? é foi pro lixão .-.
só sei que ainda o amo,mas ele nem me olha diretito,quase não me dirije a palavra, se joga o tempo todo pra minha ex HIPER amiga e me deixa no vácuo, mas eu não devo ligar. EU TENHO que viver minha vida e procurar alguem melhor, não posso cobiçar o que é dos outros, mas ele deveria ser MEU.
nunca fui assim tão possessiva,mas aconteceu de uma hora pra outra,o amor foi crescendo, parece que vai explodir a qualquer momento e o pior é que não consigo me conter, CHOREI,CHOREI MESMO, no meio da classe, pra todo mundo ver. que vergonha :S passei mal,fugi,tentei mudar de classe, mas não o esqueci.
tenho que parar de besteira e quebrar essa barreira, esquece-lo de vez e psartir pra outra, não me atrelar a ele e a nenhum outro que venha a me ferir.

nati

Nenhum comentário: