terça-feira, 11 de maio de 2010

retrospectiva da vida

minha vida mudou muito desde o ano passado. fiz e troquei de amigos várias vezes, os meninos começaram a me notar mais,comecei a brigar com hiper amigas minhas e tudo está tão bom e tão ruim ao mesmo tempo.
Comecei a pensar mais em mim e tentar agradar menos, se gostarem de mim, que bommm, agora se não gostaremmm... ta bom né?! rs magoei muita gente, não sou santa, mas muita gente tb me magoou. Briguei muito e ri muito, como nunca fiz antes, chorar então? nemm se fala, choro rios por semanas. ta tudo mudando,todo mundo ta um pouquinho diferente, o high school chegou para nós, não podemos negar isso e ai vem o AMOR e destroi muita coisa, amizades, vidas etc. mas tb tras muita felicidade, tanta felicidade que até esquecemos das coisas ruins. Não quero ser uma pessoa odiada, não quero minar minhas amizades, não quero destruiu algo que construi em 6 anos, pois é .-. sinto saudades daquele tempo, mas as coisas mudam, meu sentimento por essas pessoas é imensurável,mas as vezes elas não percebem isso. cada um com seu proprio egoismo, seu mundo, esquece que tem que se colocar no lugar da outra.
Sinto saudade de almoçar no refeitorio só com ela e rir do BANANA ou então de outras coisas mais. Mas tb tenho saudades de coisas mais recentes, saudades dele, saudades de quando ele me dava carinho. Saudades das palavras doces dele.
Ainda estou aprendo a lidar com isso, sei que estou sendo injusta com muita gente, mas vou tentar mudar, quero estabilizar e viver sempre feliz e aproveitar esse novo começo, essa vida diferente. Chegamos todos juntos e NUNCA vamos nos separar.

nati

Nenhum comentário: