domingo, 9 de maio de 2010

penteados para ir pra escola

reconheceram esse título e essa foto? hmmm, obviously que sim, porque essa foto foi de um editorial da capricho do ano passado que falava de penteados para ir pra escola, mas eu não vou dar um básico e rapido ctrl+c ctrl+v no editorial da capricho, muito pelo contrário. Eu vou mostrar uns penteados legais e faceis para usar na escola.

lacinho fofo:


para voce que tem cabelo liso ou alisado e gosta de deixá-lo solto, mas com um toque fofo. Pegue uma fita de cetim da largura que voce quiser e de um comprimento bom, que caiba bem na cabeça e faça o laço no seu cabelo. Fica super lindo *-* e como voces podem ver eu fiz e eu gostei muito muito mesmo!
Voce pode fazer outras criações loucas com lacinhos no seu cabelo, vai ficar bem legals.

tranças:


voce pode fazer as tipicas trancinhas de lado que sempre ficam lindas ou voce pode inovar fazendo uma trança com sua franja que ja está bemmm grandinha e dar um toque só seu, vai ficar bem legal,diferente e lindo.

mini tranças laterais dão um ar super hippie, além de ser um dos penteados preferidos da MILEY CYRUS, ou voce pode fazer duas tranças laterais mais grossas e depois prender um coque, esses dois penteados dão um ar bemm descontraido e hippie pra voce, é bem rapido de fazer e voce nem precisa se empenhar tanto, porque a graça é estar meio LARGADÃO mesmo.

além desses penteados, voce pode criar umas coisas loucas e sair por ai, serio mesmo rsrs COQUES estão super em alta e existem vários jeitos de fazer um coque, voce vai gostar e nem leva muito tempo pra fazer, é pratico, bonito e o mais importante... NA MODA.

esse post foi mais um pedido de uma leitora, espero que tenham gostado, continuem mandando seus pedidos e perguntas pelo mural de recados ou por msn: natiti_marie@hotmail.com

nati

3 comentários:

Unknown disse...

ola meu nome é sara e como eu sou apaixonada por moda entrei no seu bloogle e adorei os penteados beijinhos beijinhos tiau tiau

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi meu nome e vitória gosto muito de saber novidades de moda amei os penteados.
bjossssss thau