domingo, 2 de maio de 2010

one less lonely girl

para seu fim de semana acabar com cara de final feliz,eu vou falar sobre AMOR para voce sentir aquela felicidade e romantismo e acordar mais disposta para mais uma chata SEGUNDA FEIRA.
uma garota solitária a menos é isso que precisamos, ser uma das garotas solitárias a menos. voce pode ser essa garota, se voce ainda não é. ESPERAR pelo principe é o que fazemos nossa vida inteira,algumas podem ter encontrado seu principe outras são como a tia EMÓGINES(ALICE) que esperam seu principe para sempre e nunca encontram.
Mas voce não quer ficar sozinha, voce quer encontrar alguem que complete,muitas amigas minhas ja encontram o seu PRINCIPE, mas e eu? eu quero alguem pra abraçar, alguem para estar comigo em qualquer lugar, alguem que sente naquele lugar VAZIO que sempre fica no cinema, alguem que me complete. Talvez não seja para vida toda, mas eu quero um principe, sinceramente acho que ja encontrei  meu principe,as coisas iam bem pra nós, mas agora não sei de mais nada, estamos em CRISE, yeap D:
Aproveite seu fim de fds com seu principe e se voce ainda não encontrou o seu, não desanime, porque sempre vai ter alguem te esperando e quando voce menos imaginar voce vai ENCONTRÁ-LO.

boa domingueira guys!

nati

Nenhum comentário: