segunda-feira, 31 de maio de 2010

i just wanna play my music!


 
bandas de garagem, toda banda começa na garagem ou no pátio do colégio. E nos ultimos anos, está uma febre ter uma banda no ensino médio, se sentir dono de si, ser o ROCKER, ser independente. Juntar seus amigos e criar uma banda pra expressar suas ideias.
Eu acho isso super e várias bandas surgiram assim e hoje, elas estam ai, nas paradas de sucesso. Tirei o dia para falar de bandas brasileiras que estão fazendo sucesso, porque apesar de muitos tacarem pau, se elas estam ai vendendo milhões, é porque alguem gosta do que elas fazem!
Eu escuto muitas bandas brasileiras e gosto muito, eu não tenho preconceito e se voce tinha um receio de escutar essas bandas, abra sua mente e escute um som diferente :)

cine?! 

coloridos  ou não coloridos? sinceramente, eu gostava mais de quando eles eram coloridos, mas ainda gosto deles :B eles lançaram moda noo BRASIL inteiro, a cada rua que voce passa, voce vê alguem de nike dunk colorido, calça skinny colorida, franjinha no olho e tals.
Eu adoro essa moda, é bem BRASIL, é uma junção de from UK com o estilo geek e um toque BRAZUCA e mega colorido. Eles arrasam e merecem o sucesso que fazem :D escute mais músicas deles, além de GAROTA RADICAL, voce vai gostar.

restart

seguindo a mesma linha do cine, eles continuam sendo coloridos e tocando musicas bem legais e viciantes! o clipe de recomeçar é demais *-* muito legal, muito bem criado hehe :) Voce deve expandir seus pensamentos e conhecimentos sobre a banda, antes de julgar, escute outras musicas do restart, sem ser recomeçar e levo comigo

replace

pra mim é uma mistura de charlie brown jr. com strike, eu até curto o estilo deles, mostra bastante as raizes deles, as influencias, os icones, uma mistura bem legal. Só acha que eles podiam caprichar mais nas musicas, mas eles ja estam muito bem e merecem estar aqui!

se voce tem uma banda e tem o sonho de torná-la conhecida, não desista, porque eles ja foram desconhecidos um dia e batalharam muito para estar onde estão e todo mundo tem a sua chance de brilhar, só precisa saber aproveitar! espero que tenham gostado e não deixe de acreditar no seu sonho, seja ele qual for :) natiti_marie@hotmail.com ou little-lovedream@hotmail.com
não deixe de participar da comunidade do blog

nati

Nenhum comentário: