domingo, 25 de abril de 2010

sessão pipoca

Acabei de voltar do cinema, sim rapazola, eu vi ALICE IN WONDERLAND u.u ja era de se esperar, eu gostei muito do filme e agora vou dar uma de redatora de jornal e vou escrever uma critica construtiva ao filmão kk
Eu gostei muito do filme, eu recomendo sim, e  por favor assista em 3D, não vale NADA assistir normal ¬¬' a história é muito legal, mas poderia ser melhor, o TIM BURTON pecou muito na escolha dos atores. A atriz de ALICE era péssima, não atingiu minhas expectativas e eu sinceramente não fui nada com a cara dela, prefiria mil vezes que a ANNE HATHWAY ficasse com o papel de ALICE, até porque não gostei NADA dela ter sido a RAINHA BRANCA.
Me apaixonei pelo filme, por causa do JOHNNY DEPP que é um ícone pra mim, sou apaixonada pelo trabalho dele, que é ótimo e excentrico, voce sempre se surpreende com ele, ele vive em mutação. Todo filme que assisto dele é tão lindo *-* que sinto vontade de chorar, as partes de ALICE IN WONDERLAND  em que ele apareceu, foram as melhores, sem ele eu não gostaria do filme. Conheço muitas meninas que amam o JOHNNY por sua beleza, meudeus se mata né creusa -q o cara é feio pra burro, na minha opinião.
O cenário é mágico, eu sou fã de ALICE desde os 5 anos, sou totalmente fascinada e com o JOHNNY DEPP no elenco, eu quase morri no cinema, tirando a super lotação e o lugar péssimo que tive que ficar, eu curti sim. FALANDO SERION, O JOHNNY é atração principal do filme, fato.
PRONTO CABEI JOSEFA, ufa, dei uma de MONTEIRO LOBATO tacando o pau na ANITA MALFATTI, mas to de boa. Essa foi minha opinião tá querids?
AMO VOCES  e assistam o filme logo, vai, corre!

nati

Nenhum comentário: