segunda-feira, 26 de abril de 2010

miss futilidade

primeiro, tire a ideia estereotipada da cabeça de que garota futil é a patricinha e o resto é TUDO normal, porque não é assim que funciona. 99,9% das garotas de hoje em dia são futeis e eu faço parte desse time. Posso talvez, também me encaixar no clube das patricinhas, mas isso não vem ao caso. Ser futil é um problema da sociedade dos dias de hoje. Todo mundo pode ser futil,mas isso acontece na maioria das vezes com garotas.
As futeis, só ligam para coisas materiais, coisas de marca, caras e etc. Fazem de tudo para serem e terem TUDO que quiserem, são super mimadas e não param de julgar as pessoas, as vezes julgam pelo modo de se vestir ou pelo que a pessoa tem, nunca julgam pelo interior, pelo que a pessoa é.
Não posso deixar de admitir que sofro desse problema, mas não consigo evitar, existem tres picos da futilidade:
futilidade simples: mimada,só liga para bens materiais
futilidade intermediária: mimada, liga apenas para bens materiais, quer comprar tudo que vê e gosta, julga as pessoas pela aparencia, julga as roupas das pessoas que ao seu ver se vestem mal, rotulando para si mesma essas pessoas.
futilidade grave: mimada, só liga para bens materiais, marcas da moda e caras,julga muito as pessoas e rotula na cara da pessoa mesmo, se exibe pelo que tem, adora se sentir superior, por possuir um CHRISTIAN LOUBOUTIN ou alguma marca ULTRA famosa.
Eu me encaixo na futilidade intermediária, ja achou seu grau de futilidade? está disposta a resolver este problema? espero que sim, porque eu estou. Percebi o quão feio é ser assim, achamos que temos o direito, mas não temos não, a sociedade é livre e cada um se veste como quer sem o direito de ser julgado por isso.
VAMOS REPENSAR MISSES FUTILIDADE, we will change this word.

nati


Nenhum comentário: