Pular para o conteúdo principal

miss futilidade

primeiro, tire a ideia estereotipada da cabeça de que garota futil é a patricinha e o resto é TUDO normal, porque não é assim que funciona. 99,9% das garotas de hoje em dia são futeis e eu faço parte desse time. Posso talvez, também me encaixar no clube das patricinhas, mas isso não vem ao caso. Ser futil é um problema da sociedade dos dias de hoje. Todo mundo pode ser futil,mas isso acontece na maioria das vezes com garotas.
As futeis, só ligam para coisas materiais, coisas de marca, caras e etc. Fazem de tudo para serem e terem TUDO que quiserem, são super mimadas e não param de julgar as pessoas, as vezes julgam pelo modo de se vestir ou pelo que a pessoa tem, nunca julgam pelo interior, pelo que a pessoa é.
Não posso deixar de admitir que sofro desse problema, mas não consigo evitar, existem tres picos da futilidade:
futilidade simples: mimada,só liga para bens materiais
futilidade intermediária: mimada, liga apenas para bens materiais, quer comprar tudo que vê e gosta, julga as pessoas pela aparencia, julga as roupas das pessoas que ao seu ver se vestem mal, rotulando para si mesma essas pessoas.
futilidade grave: mimada, só liga para bens materiais, marcas da moda e caras,julga muito as pessoas e rotula na cara da pessoa mesmo, se exibe pelo que tem, adora se sentir superior, por possuir um CHRISTIAN LOUBOUTIN ou alguma marca ULTRA famosa.
Eu me encaixo na futilidade intermediária, ja achou seu grau de futilidade? está disposta a resolver este problema? espero que sim, porque eu estou. Percebi o quão feio é ser assim, achamos que temos o direito, mas não temos não, a sociedade é livre e cada um se veste como quer sem o direito de ser julgado por isso.
VAMOS REPENSAR MISSES FUTILIDADE, we will change this word.

nati


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Sampaio em ... Férias na Disney , a nova WebSérie da Capricho .

Tenho o hábito de todos os dias entrar no site da Capricho e ver as novidades que rolam por lá, quando eu li o blog da Família Sampaio dizendo que eles iam ser os protagonistas da nova WebSérie da Capricho que mostra as aventuras e tudo o que eles aprontaram nas férias na Disney, fiquei super anciosa para que estreiasse logo, e enfim, tá ai o primeiro cápítulos pra vocês.  Bem, pelo que parece não foi só eu que gostei, o video está entre os mais acessados  chegando a 222815 views no canal da Capricho no YouTube até agora, e garanto que esse número só vai aumentar, pra quem ainda não viu assistam , e se quiserem saber mais sobre esses irmãos é só acessarem  http://capricho.abril.com.br/blogs/familiasampaio/  , desejo muito sucesso na série , afinal eles merecem. Vale a pena segui-los no twitter também : @familiasampaioo  , @marianasampaioo , @fabiosampaioo  , @renansampaioo e @renatosampaioo  . Bom, espero que tenham gostado, beijos ...

Faith is what we need

As vezes paro pra pensar, refletir e me assusto! Estou tão mudada, tão crescida, tão manteiga derretida, apaixonada. Esse com certeza está sendo um ano de mudanças pra mim...Me encontrei de novo, abracei a palavra de Deus, encontrei o amor da minha vida, o trabalho da minha vida, estou completamente realizada. Parece que tudo aquilo que eu sonhava ser quando crescer está se concretizando. Tenho enfrentado muitos problemas e obstáculos,mas sempre com sorriso no rosto, por agora estar num ótimo estado de espírito. Apesar da pouca idade, sinto-me tão mulher, tão crescida, tão pronta pra esse mundão. Pronta pra construir minha própria família. Para e penso: Sou muito abençoada, sou muito feliz!!! Agora, mais do que nunca, estou aprendendo de verdade a dar valor as pequenas coisas da vida, os pequenos prazeres e a familia. Chorona, sempre fui, mas nunca tão emotiva, apaixonada por tudo e todos, me tornei uma "abraçadeira", o primeiro que der sopa eu abraço. Devo muito diss...

Redescoberta - Um processo deveras doloroso

 Ainda com muitas ressalvas, buscando resgatar minha essência, resgato também esse blog. Um sonho de adolescência. Nesses últimos anos tenho passado por muitos processos, em especial, nesse ano de 2024. Trabalhando muitas questões em terapia, fui convidada (quase intimada) a olhar para mim, buscar saber quem eu sou, o que gosto e o que quero. No meio de tantas formalidades e obrigações que a vida adulta me trouxe, esqueci-me de quem sou. Depois de uma síndrome do pânico, troca de emprego, fim de um "casamento", uma separação diferente do esperado e um filho de nove anos, tento hoje encontrar-me. Pensando nos meus gostos, nas minhas vontades e em quem sou, me recordei com carinho do blog (que ainda precisa passar por mudanças). Quero aqui, firmar um compromisso comigo, relembrar, fazer memória e buscar lá no fundo, o que sou.  Em exatos cinquenta e nove dias, farei 30 anos. 30 a idade do sucesso. Sim, eu comprei essa frase, de um de meus filmes favoritos. Partindo desse ponto,...