quarta-feira, 7 de abril de 2010

medo de ser feliz

tenho medo de mim, tenho medo de ser eu mesma, tenho medo de ter medo, eu odeio ter que ter medo, não sei mais nada, estou triste, estou num momento odeio TODOS,incluindo eu mesma, estou tão sad e nem sei porque, pode ser TPM. aos poucos estou acabando com minha vida *-*  perdi o namorado que nunca tive, acabei minando amizades de anos, acabei com minha felicidade, com tudo que tinha conquistado, acabei com coisas que nem comecei.
Tudo por vergonha,medo e por ser quem NÃO sou.peço desculpas aos que magoei e obrigado ao que estão me apoiando e uma palavra que vai servir como parte da remissão de minha tristeza, PERDÃO gentemm.
NÃO TENHO MEDO DE SER FELIZ, QUERO SEGUIR E SER EU MESMA, CONQUISTAR TUDO DENOVO E CRESCER AGAIN

nati

Nenhum comentário: