sábado, 17 de abril de 2010

festa *-*


festa? AHAMMM o blog acabou de completar mais de 1000 visitas e isso merece uma comemoração digna, não acham?
Por isso resolvi fazer um post sobre FESTA e quem aqui não gosta de uma boa PARTY IN THE USA?! então, vou começar logo a falar sobre como montar uma festa, uma HIPER FESTA, super cool *-*

#comofas uma festa?


tipo da festa:  é sempre muito importante, tudo depende de como voce quer que seja a sua festa, pode ser uma festa de aniversario, uma festa entre amigos ou uma festa PAGA para seus amigos e os amigos dos amigos kk
tema: a fantasia,balada ou festa do pijama, voce tem que escolher entre esses e muitos outros temas.
place: o lugar da festa é super importante, ele tem que ter a ver com o tema e tem que ter espaço pra TODO mundo, nada de super lotar o lugar ok? pode ser na sua casa, no clube, no salão de festas ou qualquer outro lugar que voce encontre.
música: se a festa não for ter um DJ, prepare bemmm as musicas que vão tocar, não pense só nas suas favoritas e sim nas musicas que a maioria do pessoal gosta, afinal são eles que tem preferencia, a festa tem que AGRADAR a todos.
comida: voce deve optar por finger foods, como salgadinhos, pizzas,e petisquinhos, isso agrada todos e é muito gostoso, o pessoal tb gosta muito de doces, então compre muitos kk mas a comida tem que ter a ver com sua festa, lembre sempre disso.
bebidas:  eai manolo o alcool vai ser liberado GERAL? hmmm melhor não ok? mas se voce quiser...umas leves batidinhas até entram no cardápio, mas não exagere, procure comprar refris, sucos e um milkshake até cai bem, dependedo do TEMA.
o resto fica por VOCE, mas espero que nessa parte eu tenha ajudado,agora só falta convidar as pessoas e começar a FESTA que não tem hora pra acabar, é só curtir. A decoração pode existir ou não, mas para alguns temas ela é essencial, não esqueça de NADA e curta MUITO.

nati

Nenhum comentário: