segunda-feira, 22 de março de 2010

boysboysboys


 
eles nos deixam loucas, nunca entendemos esse universo, estamos cansadas disso TUDO, mas não conseguimos viver sem eles...
hmmm, eu gosto muito de um menino da minha classe e ja contei isso pra voces, mas agora, ta diferente. Parece que ele está mesmo gostando de mim, hj  mesmo, ele me abraçou e tals, ultimamente, ele tem sido um amor comigo, coisa que eu NUNCA imaginava que pudesse acontecer, ele não me tratava mal, mas não era cheio de amores como agora.
Mas ele até discutiu com a professora, por causa de nós dois, me senti A NAMORADA dele nesse momento. Minha escola é uma selva, existem poucos meninos disponiveis pra gente e então, é tipo uma falsidade gigantesca, uma menina quer matar a outra e roubar o gatinho dela, é bem tenso.
As coisas na adolescencia, são bem engraçadas, as meninas fofocam mais, brigam mais TUDO mais, por causa dos meninos.
Durante algum tempo, falarei muitooo de meninos no blog, porque é o assunto e aduvida principal das garotas nesse fase da vida, estou certa?
 SIMMM
Vou falar sobre tudo ok gentemm... preparem o folego, pois a casa vai cair e voces descobrir TUDO sobre boysboysBOYS, amo muito voces e agradeço a compreensão e carinho comigo, estou muito atarefada, é !

girl in love ♥



Nenhum comentário: