sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ele nunca me disse: Te Amo


 
 namoramos quase há cinco meses e ele nunca me disse um EU TE AMO, nada. Eu em compensação, ja falei umas trezentas vezes,não entendo. será que ele não gosta de mim? será que sou só mais uma?
devo terminar com ele, porque ainda não ouvi palavras sinceras a respeito de nossa relação?
ta! tire essas minhocas da cabeça, para um garoto é dificil mesmo dizer eu te amo e na verdade essa é uma frase muito forte e não se deve sair falando ela por ai. Talvez ele não tenha se sentido pronto, para assumir o peso dessa palavra. As vezes é melhor não ouvir nada, do que ouvir um eu te amo falso, só para te agradar, isso pode te ferir depois.
Mas, tenha certeza, de que se ele está com voce até hoje, é porque ele realmente sente algo por voce, talvez ainda não seja amor, mas é algo bem forte.

estamos ficando há semanas...


e eu quero algo mais serio! mas ele nao quer, inventa desculpas, diz que é melhor assim, mas não me sinto confortavel, não me sinto completa, pra mim, não é mais uma brincadeira!
na adolescencia, muitos meninos não querem se sentir presos a uma só garota, querem sair ficando e curtindo, pegando o maior numero possivel ou talvez ñão queira começar algo serio, por não se sentir pronto ou ter acabado de sair de um relacionamento que não deu certo.
temos que respeitar a posição dos garotos, se para voce não tá sendo legal, saia desse relacionamento, dê um tempo, reflita. Talvez, o cara queira ter um relacionamento mais serio, depois desse tempo de reflexão.

leve a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa.

xoxo girl in love ♥

Nenhum comentário: