segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

best friend, isso existe?


 
ta! por muito muito tempo, pensei que não fosse possivel ter uma melhor amiga, qualquer amiga que chegasse e dizia, vamos ser melhores amigas? e eu dizia CLARO, porque não?
Eu tinha muitas melhores amigas, mas uma amiga não sabiam da existencia da outra, era bem ruim, mas não queria magoar ninguem.


Em 2008 eu comecei realmente a entender esse negocio de melhor amiga e ai vieram minhas primeiras melhores e UNICAS no momento, melhores amigas.
Nunca tive um grupinho de melhores amigas, era só uma mesmo.
Hoje descobri que minha melhor amiga, esteve o tempo todo do meu lado e eu não percebia, foi tenso, mas agora ela realmente sente que somos melhores amigas e eu tb.
Conheço ela faz 7 anos e estou muito contente com isso *-*


Sim, posso confirmar para voces que bf existe e nenhuma menina sobrevive sem uma, voce precisa daquela amiga que voce confia mais do que tudo, que fazem coisas juntas e sempre estão felizes. Ela não precisa ser da sua escola, nem da sua cidade, o importante é voces sentirem que são melhores amigas, isso tem  que ser reciproco, criar fantasias de alguem, dizer que é sua melhor amiga,NÃO TA COM NADA. além de depois sofrer, essa sua amiga, pode ficar brava. take care


e melhor amigo,existe?

Claro! e porque não? Voce pode ter um melhor amigo e uma melhor amiga ou apenas um melhor amigo. Meninos são otimos no quesito amizade, dão de 10 a 0 nas garotas.
Sabem guardar um bom segredo e quando voce estiver afim daquele gatinho da sua classe, ele não vai se sentir ameaçado e não vai disputar o gato com voce. Será sempre um ombro amigo , um lugar para desabafar e voces podem fazer muitas coisas juntos e voce ainda poderá descobrir, mais sobre o universo dos garotos.

be happy guys

girl in love ♥

Nenhum comentário: