segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

avisos importantes


 
olá amores, gostaria de avisar coisas importantes para o blog, enfim, avisos que poderão mudar seu pensamento em questão ao blog, mentira - q
Assim gente, a maioria dos posts que escreve aqui, são pedidos das leitoras, então se sintam prontas para sugerir temas por comment ou por recado no mural de recados ok?
O perfil está quase pronto, estou fazendo os ajustes finais, quero entregar TUDO lindinho para voces, existem leitoras que ja tem o nosso perfil, mas para voce que conheceu o blog atraves de outro meio, não o perfil, aguarde.


Estarei criando um msn para o blog, mas não vai ser um GROUP, na verdade, não gosto muito de group's
O  blog é escrito por mim, uma garota de 15 anos, que prefere ficar no anonimato, para poder falar sobre TUDO que acontece na minha vida sem me comprometer.
Falo sobre coisas reais, problemas reais de meninas reais, que precisam desabafar e ler coisas para se sentir bem, dicas e muitas outras coisas.
Aqui voces lerão o que realmente quiserem ler e nada de coisas irreais que aparecem na CAPRICHO, nada contra essa revista kk eu até assino capricho, mas acho que existem coisas muito irreais e que não fazem parte do mundo real das GAROTAS.
sintam-se a vontade, o blog é de voces!

girl in love ♥

Nenhum comentário: