quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vamos nos permitir: O desafio!

Ser mãe, dona de casa, trabalhar e estudar, não é tarefa fácil. Mas mesmo com a vida cheia de coisas e os dias lotados de deveres, temos que reservar um tempo pra gente.
Durante minha gestação perdi muito do amor próprio, perdi vontade de me arrumar, a vaidade se foi. E agora, que tudo está quase em seu lugar, me sinto feminina de novo e com vontade de me cuidar.
Por isso, lancei um desafio a mim mesma, que é me cuidar semanalmente  (pelo menos rs), realizar pequenos luxos, mimos que me fazem sentir mais mulher.
Comecei no sábado passado, fechando um pacote de manicure e pedicure para o mês todo; na terça feira fui ao salão, fiz hidratação e um novo corte de cabelo. A eficácia foi imediata, me trouxe brilho e vontade de viver, pra semana inteira. O negócio, é não parar e encontrar sempre novas formas de me sentir bem. Amanhã, vou fazer hidratação com uma amiga aqui em casa, receita de hidratação de abacate e se tudo der certo, posto a receitinha aqui, se não der também, conto minha experiência.
Nós, nos doamos tanto, que as vezes esquecemos de dar atenção pra nós mesmas.Se permita, lance esse desafio pra você também.
WE CAN DO IT GIRLS!

Um comentário:

Clarisse Hayashi disse...

É isso aí! Não podemos nunca desistir de nos cuidarmos pra nós mesmas, para nos sentirmos bem! Melhor coisa. Lindo texto, parabéns
http://euclarisse.blogspot.com.br/