quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mãe de 1a viagem: O primeiro mês.

Foi difícil, demaaaaiss, mas muito gostoso também. Um mês de descobertas, dúvidas e muito amor.
Aprender a cuidar da casa, do marido, do bebê, trabalhar e estudar ao mesmo tempo tem sido complicado, mas descobri em mim uma multiplicidade extraordinária e que me faz sentir muito bem.
As dúvidas e medos vão surgindo com o passar do tempo, o aperto no coração de ter que voltar a trabalhar e não ter ninguém pra cuidar do seu baby,  o absurdo de caro que são os artigos para bebê e o caos que sua casa fica com o passar do tempo, porque você ainda não conseguiu se organizar. E aaaah, as visitas que não param de chegar e te deixam mais de cabelo em pé ainda rs.
Ser mãe é mágico, compensa todo o resto. Ver o sorriso do seu filho, acompanhar cada evolução, é fantástico. Estou ainda me adaptando a vida de casada e de mãe, mas amo muito minha família e a nova vida, que me faz amadurecer a cada dia.
AAAAAH, COMO EU AMO  SER MÃE!

Nenhum comentário: