quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fraldas RN: Comprar ou não? Quais marcas?

Quando eu estava grávida me disseram pra não comprar fraldas RN e nem pedir no chá de bebê, porque eu não usaria e seria um disperdício. Graças a Deus eu não dei muito ouvidos e pedi algumas no chá. No total ganhei 5 pacotes de pampers RN, 3 de pompom e 1 de mamypoko.
Me disseram também, que um bebê recém nascido gasta em média 10 fraldas por dia, mas meu filho ainda não gastou isso, pelos meus cálculos, são mais ou menos 5 ou 6 trocas de fralda por dia. Meu filho nasceu de 39 semanas, no tempo certo, mas nasceu pequeno, 46,5 cm e 2,900kg. Hoje, está com 16 dias e ainda usa RN. Até agora ele já usou 5 pacotes de fralda RN, no total foram gastas 86 fraldas, uma média de 5 fraldas por dia, como eu disse acima.
O que eu recomendo? Que você tenha pelo menos 4 pacotes de RN antes do bebê nascer, pode ser que ele nasça pequeno como o meu e precise usar.
Sobre as marcas:
Pampers RN:
Ela cabe em bebês de até 4,5kg e é ótima, não vaza, não deu alergia no meu filho, nada! Super indico. Nota: 9
Pompom:
A pompom que usei foi da linha Protek Baby e eu não gostei nem um pouco, é bem pequena, só aguenta até 3,5kg, ou seja, não vale a pena comprar e se comprar, que seja apenas 1 pacote. Por ser muito pequena, logo que coloquei no meu filho, vazou, acho que ele ficou menos de 2 horas com a fralda. Mas também não causou alergias. P.S: Só usei 1 fralda da pompom e doei o resto, não gostei, não serviu, não indico. Nota: 5 
Mamypoko:
Excelente!!! Super recomendo. Aguenta até 5kg, ela é enorme, parece com algumas P. Não vaza, maravilhosa, não causou alergia. Pra mim, a mamy é a melhor de todas, sem comparação. Nota: 10!!!

Essas foram as que usei, agora, meu filho está passando pras fraldas P e logo em breve passarei aqui pra contar minha experiência com as fraldas e que marcas tenho usado. 
Beijinhos meus e do Davi :*

Nenhum comentário: