segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Chá de bebê: Minha experiência

Depois do choque da notícia da minha gravidez, a primeira coisa que a familia do meu namorido me fez pensar foi no chá. Foram meses e meses de preparação, mudanças de ideias e muitos gastos.
Muitas pessoas optam por um chá mais econômico ou uma festa estilo americana, mas no meu caso, eu banquei a festa toda e gastei bastante, chamei bastante gente.
Posso dizer que valeu muito a pena, porque sou muito festeira rs, e graças a Deus os presentes compensaram meus gastos.
E a lista de presentes? Eu pedi apenas fraldas e produtos de higiene, como sabonete, creme anti - assaduras, shampoo, lenços umedecidos, algodão e cotonete. Mas você pode optar por pedir o enxoval completo.
E o que eu ganhei?

  • Carrinho de passeio
  • Banheira
  • Berço
  • Colchão pro berço
  • Travesseiro
  • Banheira sensitive ou ofurô baby
  • Bolsa da maternidade
  • Saída da maternidade
  • Muitos bodys 
  • 80 fraldas RN
  • 230 fraldas P
  • 672 fraldas M
  • 420 fraldas G
  • 11 pacotes de lenços umedecidos
  • 14 sabonetes glicerinados
  • 2 shampoos
  • 3 pomadas anti - assaduras
  • 2 cotonetes
  • 1 pacote de algodão
  • 1 chupeta
  • Almofada pra amamentar
  • Enxoval completo (ganhei da minha mãe, vó e tia)
Bastante coisa né? Sem contar que muita gente já me deu roupinha antes mesmo do chá, e que ainda tem gente que vai me entregar a fralda porque não conseguiu ir a festa.
Estou muito feliz e satisfeita, pois meu filho ganhou tudo, meus gastos valeram a pena, não vou ter que comprar nada por um bom tempo e isso me deixa muito feliz e grata a Deus e a todos que nos ajudaram.
Está em dúvida? Faça um chá!! Procure não gastar muito (eu me excedi nos gastos) e com certeza vai compensar, sem contar que já é a primeira festa do seu bebê...
O meu tema foi pequeno príncipe, espero que tenham gostado, seguem as fotos:





Foi muita correria e um pouco estressante, mas fiquei muito feliz. Estava com 26 semanas quando fiz o chá, hoje estou com 29. Não deixe de comemorar a chegada do seu bebê :3
XOXO

Nenhum comentário: