segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sexo do bebê: A hora tão esperada.

Saber o sexo do bebê pra algumas mamães é indiferente, pra outras um segredo que deve ser guardado, até mesmo dela  e umas como eu, um momento muito esperado...
Desde que soube da minha gravidez, sonhava com o dia em que descobriria o sexo do meu bebê, imaginava mil e uma coisas. Queria mesmo era ter uma menina, só pesquisava roupinha de menina, pra mim já estava decidido que era menina (apesar de as vezes, Deus me enviar alguns sinais de que seria menino).
O tempo demorou a passar, a ansiedade era muito grande, os nomes já estavam decididos, seria a Sophia ou o Davi que viriam por aí, até decoração do chá de bebê eu já tinha escolhido antes mesmo de saber o sexo do meu bebê.
Eis que chegou o tão sonhado dia...07/11/2014, foi o dia em que tive a certeza de que seria mamãe de um princípe, meu Davi!!! A hora da descoberta foi só alegria...papai super feliz, e todos os palpiteiros que acertaram, muito felizes.
Nunca me imaginei mãe de menino, pra mim seria muito difícil, tomei isso como verdade por muito tempo...Mas beeeem no comecinho da minha gravidez (quando eu ainda nem sabia que estava grávida), Deus me mandou vários sinais de que eu teria um menininho e eu acredito muito nisso. Hoje, estou muito feliz e me sentindo realizada com essa benção que Deus me deu. O importante mesmo é que venha super saudável e que eu e o papai já o amamos muuuuuuito!!!
Pra você que ainda vai descobrir o sexo do bebê, tenha sempre na cabeça que o importa é a saúde e é isso mesmo. Você será sempre muito feliz com o que Deus te mandar. E se você é loucamente ansiosa, como eu, e quer tentar saber o sexo antes mesmo da ultrassom, vale tentar uns meios que não são 100%, mas que acertaram comigo. Existem aplicativos para celular que prometem dizer o sexo do seu bebê, eu baixei dois e os dois disseram menino, existem também umas tabelinhas chinesas rolando na internet, que também acertaram o sexo do meu bebê, o que não funcionou mesmo, foram aquelas "brincadeiras" ou "testes" que provavelmente sua mãe, vó ou alguém da família deve conhecer. Eu fiz a brincadeira da agulha e a da colher e do garfo, as duas apontaram pra meninas, mas erraram feio. Leve tudo isso como uma grande brincadeira e continue aguardando o dia da ultrassom, porque aí sim não tem erro.


Nenhum comentário: