terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dia a dia da gestação

Estar grávida é uma delícia, finalmente estou sentindo as coisas boas, porque no começo...Ah, muito cansaço e mal estar.
Apesar de ainda estar passando mal de vez em quando, por conta da gastrite que adquiri com a gestação, ando me sentindo muito bem, podendo aproveitar meus dias e esse verão que tá chegando ai.
Meu desempenho no trabalho tem melhorado, minha rotina também tem voltado ao normal, o sono forte está finalmente me abandonando e o animo e vitalidade estão comigo de novo!!
Hoje, com 19 semanas, chegando ao final dos 4 meses, louca pra ter um barrigão (sim, a barriga ta crescendo, mas quero maais!!), tenho sonhado com tudo...O quarto do meu bebê, o chá, o parto, a data do nascimento, o meu dia a dia com ele, o fim da minha licença (que ainda nem começou, rs), a hora certa de colocar na escolinha. Tanta coisa!!
Não sei se todas as mamães de primeira viagem são assim, ansiosas para cada momento. Porque eu, não consigo dormir as vezes de tanta ansiedade, pentelho muito a decoradora que vai fazer meu chá, e desde que minha ficha caiu, só respiro meu filho. Não cabe outra coisa na minha cabeça.
Agora, que me sinto mais animada pelas manhãs e que estou próxima das férias da faculdade, pretendo postar regularmente aqui, até pra poder me comunicar com outras mamães, pedir conselhos, dar conselhos e encontrar soluções para muitas dúvidas.
Beijinhos meus e do meu príncipe Davi...

Nenhum comentário: