segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vish, tô grávida!

Pouco menos de um mês atrás, numa sexta feira comum na faculdade, minhas amigas me convenceram a fazer o teste de farmácia para eu tirar de vez a dúvida, para eu descobrir se estava ou não grávida.
Fiz o teste com a maior certeza de que daria negativo, mas fui surpreendida e abençoada por Deus, ao ver que o resultado tinha dado positivo.
Entrei em desespero, pois só tenho 19 anos, não sou casada e namoro há exatos 8 meses!!! Apesar de ter certeza de que meu namorado é o homem da minha vida, aquele que realmente escolhi para ser pai dos meus filhos e estar comigo para o resto da vida, foi algo totalmente inesperado para nós dois.
Não satisfeita com o primeiro resultado, fiz outro teste no fim de semana, na presença do meu namorado e o resultado foi positivo novamente, nesse dia, muitos sentimentos tomaram conta de mim, mas o maior deles foi o medo, medo da reação da minha família e a do meu namorado também.
O próximo passo foi contar pra minha mãe, que foi comigo fazer o exame de sangue e novamente o resultado foi positivo. A partir disso, não dava mais pra fugir, DEUS tinha mesmo me presenteado, tinha abençoado minha relação com meu namorado e me dado o que eu mais queria, um filho (a).
E agora, podemos dizer, que nossa vida mudou muito, mas não estamos mais com medo, estamos felizes e nos preparando pra maternidade e paternidade, pra nossa vida de casal, pra nossa familia, pro nosso amadurecimento precoce, pra tudo que nos aguarda, mas com um sorriso no rosto e cabeça mais que erguida, até porque gravidez não é doença!!!!

Nota: A partir de hoje, o blog terá um novo formato, escreverei sobre minha gravidez, meu novo little love dream (pequeno sonho de amor), que passou a ser essa nova vida que carrego e tudo o que a cerca.

Um grande beijo minhas leitoras queridas,
XOXO

Nenhum comentário: