terça-feira, 9 de setembro de 2014

Gravidez e religião

Eu e meu namorado, somos católicos, crismados e praticantes. A notícia da gravidez chocou a todos por esse fato, mas graças a Deus foi bem recebida, até porque acredito que tenha sido vontade DELE.
Embora, já fossemos pecadores, por praticarmos o sexo antes do casamento, o pecado tornou-se muito maior com a minha gravidez.
Para nos redimirmos do pecado, temos que casar, mas o problema é que ainda não temos estrutura para isso, e não se trata de não nos amarmos o suficiente ou algo do tipo. Vamos morar juntos parar criar nosso bebê, mas casar perante a igreja e no civil, envolve muito mais que isso.
Gostariamos de agora, proporcionar para nosso filho (a), tudo o que podemos, dar tudo de melhor. Dessa forma nao queriamos no preocupar com os gastos que um casamento traz. Sem contar que queremos nossa casa, afinal, quem casa, QUER CASA.
Isso é algo que tem me preocupado, em geral, os membros da igreja aceitaram bem, mas outros, olharam torto, claro. Continuaremos nossa caminhada na igreja, apesar de não sabermos ainda quando nos casaremos.
Sei que Deus está nos guiando para tomarmos as melhores decisões, sendo assim confio no poder DELE.
AMÉM

Nenhum comentário: