quinta-feira, 1 de maio de 2014

Projeto: Work out!


Quantas vezes já não tentei iniciar um projeto de vida saudável e de malhação? Vaaaaárias né? Estou aqui, mais uma vez, tentando rsrs.
Com a ajuda de outras blogueiras, consegui elaborar um  dieta e uma rotina de exercícios. Frequento a academia de segunda a sexta, descanso aos sábados e de domingo treino na praia e depois vou pro ballet.
As coisas não estão faceis, estou começando a sentir as dores do sedentarismo, mas pretendo levar esse projeto a frente, porque todo sucesso que obtive no ano passado foi perdido com os excessos que vem sido cometidos desde o Natal rsrs.

Foto do meu primeiro dia de treino (Se liguem na cara de animação)
NO PAIN NO GAIN
Estou lutando pra me adaptar aos exercícios e principalmente a dieta, não consigo largar da santa Coca Cola.
To aproveitando essa semaninha pra me despedir do chocolate, refrigerante e salgadinhos que acompanham minha rotina!!
Meu lanchinho da tarde. Uma salada de frutas, totalmente sem açúcar e leite condensado, RUMO AO CORPÃO.
XoXo

Nenhum comentário: