sexta-feira, 2 de maio de 2014

Moda: Sapatilhas


Nunca fui muito adepta das sapatilhas, meu guarda roupa é cheio de sapatos de salto e botas, mas com a correria do trabalho, comecei a sentir necessidade de adotá-las como minhas mais novas companheiras.
Além do fator trabalho, do conforto que as sapatilhas trazem, eu "arranjei" um namorado mais baixo que eu, logo, não posso usar meus super saltos 15 ao lado dele,  a não ser que queira parecer uma gigante ao lado dele rsrs.
A partir daí, comecei a procurar modelos que fossem a minha cara e confortáveis ao mesmo tempo...Já comprei várias e a maioria também já se foi, porque por eu usar todos os dias, elas estragam fácil.
 O último modelo que comprei é lindo e super apaixonante, precisava mostrar pra vocês:


Comprei na loja EMME, uma loja que adoro desde que abriu na minha cidade. Sempre que posso, compro algo lá. Paguei apenas R$ 69,90 na sapatilha e não a tiro mais do pé. Vai fazer um mês que comprei e já estou a ponto de aposentá-la ):
Talvez essa sapatilha tenha sido inspirada numa melissa, pois se parece muito com uma que eu queria muito e como já não tinha mais na loja, acabei encontrando essa aqui e paguei metade do que pagaria na melissa.
As que quero agora são essas:

Essa eu quero na cor branca com o laço vermelho!
Agora é só preparar o bolso pra comprar tudo isso!!!!
XOXO

Um comentário:

Nyka disse...

Eu simplesmente amo sapatilhas, queria ser rica só pra me acabar de comprar todas que eu gosto! hahaha
Adorei o blog flor, to seguindo!
Dá uma passadinha no meu? é novo ainda...
http://ellatagarela.blogspot.com.br/
Beejitos! <3