quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hey! What's going on?

Um pequeno panorama sobre o que rolou desde de Dezembro
Olá meninas!!!
 Desde o ano passado não escrevo aqui, mas inspiração para posts e vontade de compartilhar meu mundo, minha vida e minhas ideias com vocês não falta!
Agora, que me tornei "teacher", a vida está bem corrida e no meu único dia de folga, acabo ficando com meu namorado. Namorado? Siiiiiiiiiiim. Finalmente, DEUS colocou na minha vida um cara muito especial e que tem me feito muuuuuuuito feliz.
As novidades são muitas, os projetos, vários e minha sede de moda voltou. Estou extremamente grata por tudo estar se ajeitando na minha vida. Estou realizada na faculdade também... (:
Essa postagem está uma confusão de ideias, mas calma, vou organizar tudinho, I PROMISE  rsrs
 Em Janeiro: Comecei a dar aulas e conheci meu namorado
Fevereiro: Os resultados do trabalho e da nova faculdade começaram a aparecer
Março: Passei num concurso público
Abril: Comecei a me preparar para passar na 2ª fase do concurso.
Deu pra entender porque a vida está uma loucura? I hope so rsrs. Agora sim, pretendo postar pra valer. Esse foi apenas um divisor de águas entre o ano que acabou e essa linda fase que estou enfrentando. E que venham apenas coisas boas.
GOOD VIBES FOR YOU ALL. xoxo

Nenhum comentário: