segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quem disse, Berenice?

Vocês já devem conhecer essa super marca de maquiagens e perfumes que começou faz pouco tempo no mercado. Eu estava louca para que uma loja física da Quem disse, Berenice? abrisse na minha cidade. Eu já acompanhava pelo blog e adorava.
E agora finalmente consegui comprar makes que ficam ótimas no meu tom de pele. Sempre foi uma briga pra encontrar o tom certo pra mim, porque eu tenho a pele meio amarelada e é super difícil acertar o tom. Na loja, eu fui super bem atendida e as vendedoras conseguiram identificar o tom que ficava perfeito no meu tom de pele, ou seja, agora só uso makes dessa marca.
Estou super entusiasmada com a linha verão deles...Louca pra comprar!!! E vocês meninas, já usaram a marca? Gostam? Se não experimentou corra pra loja Quem disse, Berenice mais próxima.



Nenhum comentário: